
Fabiana diz a Vivi que não vai ao encontro de família Foto: reprodução
Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!
- Vivi e Maria da Paz são pessoas boas, que ao verem Fabiana, tiveram um sentimento, um resgate. Ela não sentiu nada, a não ser quando comeu um bolo da Maria da Paz, mas não teve conexão com nenhuma das duas. Então, não vai fazer a menor diferença para ela quando conhecer a verdade - afirma Nathalia Dill.
A vilã fica incrédula. E Vivi continua: "Eu mostrei pra ela o amuleto. O que nossa bisavó deu de presente... ela lembra perfeitamente. Maria da Paz é nossa tia. E temos uma avó, que é a mãe dela... e o Chiclete que é da família... A Maria da Paz é irmã da nossa mãe".
A influenciadora digital diz que descobriu a família delas e não entende a atitude insensível da irmã. "A nossa família é justamente a Maria da Paz?". "É... é ela... Tava perto de nós o tempo todo... Hoje, mais tarde, a Maria da Paz vai na casa da minha mãe... A família vai se encontrar. Você vem, mais tarde, comemorar com a gente?", indaga Vivi. "Não... eu não vou. Durante a minha infância toda, queria reencontrar minha família. Mas agora... já estamos longe há tanto tempo. E justamente a Maria da Paz... Ela tem me irritado muito, sabe. Montou uma confeitaria, tem roubado meus clientes.", justifica Fabiana, que continua: "As minhas confeitarias mais próximas tiveram uma queda de vendas. A Maria da Paz faz tudo para me irritar. Me roubou um funcionário."
A irmã da ex-noviça quer saber se ela está colocando a questão material acima dos sentimentos de família. "Eu não, nunca. Fui criada em convento. Para mim o amor da família é o mais sagrado que tem. Mas... eu acho melhor nem ir nessa reunião. Sinceramente... a Maria da Paz é uma estranha. E vai continuar estranha", decreta Fabiana.
Desolada, Vivi afirma: "Cada vez que te encontro você me espanta mais".