BR-163

Fique atento! BR-163/MS tem trechos com interdições devido a obras

Em caso de chuvas, as obras serão suspensas. Todos os locais estão sinalizados.

Nesta sexta-feira (18), as obras e serviços de melhoria executados na BR-163/MS pela CCR MSVia continuam. Nos trechos onde acontecem as ações, a Concessionária implanta a operação pare-e-siga, quando uma das faixas é interditada enquanto o fluxo e veículos segue pela outra, alternadamente, nos sentidos Norte e Sul da via. Há, ainda, desvios no tráfego.

 

De acordo com o Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, é fundamental que os motoristas redobrem a atenção nesses trechos, pois pode haver retenção de tráfego. Em caso de chuvas, as obras serão suspensas. Todos os locais estão sinalizados.

 

Pontos com desvios no tráfego:

Bandeirantes - entre os kms 584 e 583;

Dourados - entre os kms 280 e 279, e no km 271; 

 

Pontos com pare-e-siga:

Coxim - entre os kms 760 e 759, e entre os kms 743 e 741;

Rochedo/Bandeirantes - entre os kms 537 e 536;

Nova Alvorada do Sul - entre os kms 375 e 374;

Dourados - entre os kms 240 e 239;

Itaquiraí - entre os kms 99 e 97;

Eldorado - entre os kms 47 e 45.

 

Em caso de chuvas, as obras serão suspensas. Todos os locais estão sinalizados.

 

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br