Esportes

Mostra de Ginástica Rítmica acontece neste sábado de forma aberta ao público

Evento reúne 66 alunas que participam das aulas da modalidade no Sesc Camillo Boni



Evento acontece no Sesc Escola Horto (Foto: Divulgação, Sesc)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Neste sábado (29) acontece a 6ª edição da Mostra de Ginástica Rítmica, reunindo 66 alunas que participam das aulas da modalidade no Sesc Camillo Boni. O evento é aberto ao público e começa às 9 horas, no Sesc Escola Horto, em Campo Grande.

O objetivo do evento é proporcionar às alunas a oportunidade de vivenciar uma apresentação completa de ginástica rítmica, mostrando tudo o que aprenderam ao longo do curso. A mostra marca o fechamento das atividades do primeiro semestre e promete encantar o público com apresentações artísticas preparadas durante dois meses. 

A instrutora de esportes e recreação do Sesc MS, Ana Paula dos Santos, responsável pelas aulas de ginástica rítmica no Sesc Camillo Boni, destacou a importância do evento.

“O maior objetivo da mostra é proporcionar às nossas alunas uma vivência de como realmente funciona uma série de ginástica rítmica. Essa experiência está dentro do processo de desenvolvimento e aprendizado delas, ou seja, entender as dificuldades e necessidades deste esporte e mostrar a capacidade que cada uma delas possui de se superar e evoluir”, afirmou a professora.