Itaporã

Pacco entrega projeto para duplicação da MS-156 entre córrego Canhadão e Cemitério Cristo Redentor

O prefeito Marcos Pacco destacou que esta via liga o centro da cidade com o bairro mais populoso denominado Grande Cohab



Billy Neto



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Durante a agenda com o Secretário de Infraestrutura e Logística de MS Dr. Hélio Peluffo, o prefeito Marcos Pacco apresentou o projeto da duplicação do trecho da MS-156, entre o córrego Canhadão e o Cemitério Cristo Redentor, local onde será construída a rotatória do anel viário.

 O prefeito Marcos Pacco destacou que esta via liga o centro da cidade com o bairro mais populoso denominado Grande Cohab.

Já existe uma via de acesso, porém, estreita, sendo um lugar de risco muito grande, com motos, bicicletas e pessoas a pé. Já aconteceram vários acidentes neste trecho. “Então isso vem de acordo com o que a população pede mais segurança viária”, disse o prefeito. Vale lembrar que além desse trecho, Itaporã também foi contemplado com a duplicação que segue da rotatória do cemitério até a Coamo, totalizando 4 km de extensão, local onde será o ponto de entroncamento do Anel Viário dando saída pra a MS 157- Maracaju.

 

 

Walter Ramos / Assecom