Cotidiano

Campeão Mundial de Jiu-jitsu, Cyborg volta ao Brasil e entra na campanha do Capitão Contar

E no final explicou o que faz um campeão





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O campo-grandense Roberto Cyborg, 12 vezes campeão mundial de jiu-jitsu, retornou ao Brasil para reforçar seu apoio à campanha do Capitão Contar e do seu vice, Beto Figueiró.  Cyborg participou do adesivaço na frente do QG, nos altos da Afonso Pena, na noite de domingo, e, ao lado do Capitão, destacou a importância das eleições deste ano. “O Brasil está vivendo um momento muito especial. Por muitos anos a gente não sabia o que era ser patriota, o que era se mover pela nossa nação”, afirmou o atleta ao pedir votos para Contar.

Na mesma linha, Capitão Contar agradeceu o apoio do amigo e pediu empenho de todos para reeleger o presidente Bolsonaro e, claro, tirar o PSDB que está há tantos anos no poder no Mato Grosso e nada fez para a população do nosso Estado. “É um processo de mudança que não pode parar. Para que não tenhamos que exportar nossos talentos para que cresçam lá fora. Nós temos que confiar e votar corretamente”, disse Contar.

Cyborg falou sobre como saiu só com uma mochila e venceu lá fora, superando todos os obstáculos. Da importância do esporte como ferramenta de transformação social. Hoje, ele tem 46 academias em 16 países, com uma equipe que saiu daqui do estado. E no final explicou o que faz um campeão.  

O campeão não é o cara que sempre ganha. É o cara que nunca desiste! A gente pode ver isso acontecer claramente nas eleições daqui, quando a gente, batalhando tanto, vocês acreditando tanto, veio a graça. O nosso Capitão chamando todo mundo para guerra. Deus age assim na nossa vida! Quando a gente tá com o coração no lugar certo, quando a atitude é certa, Deus e o universo conspiram para que a verdade apareça e a gente consiga ser honrado”, disse Cyborg.