Itaporã

Márcio Lobo agora é pré candidato pelo PSDB reiterando apoio à reeleição de Pacco

Vereador Marcio Lobo foi mais uma liderança que migrou do PMDB para o PSDB, partido do atual prefeito o qual Lobo pretende concorrer à reeleição para vereador



Prefeito Marcos Pacco e Vereador Márcio Lobo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Nas Últimas horas, as adesões ao grupo do prefeito Marcos Pacco acontecem a todo o momento, onde lideranças com mandatos e também outras que pleiteiam suas candidaturas firmam compromisso de apoio irrestrito ao prefeito Marcos Pacco.

Na tarde da ultima quarta feira o vereador Marcio Lobo foi mais uma liderança que migrou do PMDB para o PSDB, partido do atual prefeito o qual Lobo pretende concorrer à reeleição para vereador. Vereador com dois mandatos consecutivos, Márcio Lobo que sempre apoiou o prefeito Marcos Pacco, disse que agora este mais próximo fortalecendo o grupo com seu ingresso no PSDB.

Marcos Pacco recebe Lobo como mais um pré-candidato em seu grupo, externando o que já vem dizendo nos últimos dias sobre as adesões. “Marcio Lobo chega para o PSDB, assim como outras lideranças que nos próximos dias estarão conosco nesta caminhada”. Todos são merecedores do nosso respeito e, sobretudo nos enche de satisfação de tê-los em nosso grupo. “Seja bem vido vereador Marcio Lobo estaremos juntos somando forças neste grande projeto de continuação da reconstrução de nosso município.” Disse Pacco. 

Da: Assessoria