Policial

PRF flagra 4 passageiros de ônibus com 72 quilos de maconha e skank na BR-163

Os coletivos foram parados no trecho entre Coxim e São Gabriel do Oeste, a cerca de 140 quilômetros de Campo Grande.



Tabletes de maconha e pacotes de skank apreendidos durante as abordagens. (Foto: Divulgação/PRF)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Entre o último domingo (09) e a manhã desta segunda-feira (09), quatro passageiros de ônibus abordados na BR-163 foram flagrados enquanto transportavam 72 quilos de maconha e skunk.Entre eles estava uma adolescente, de apenas 15 anos. Os coletivos foram parados no trecho entre Coxim e São Gabriel do Oeste, a cerca de 140 quilômetros de Campo Grande.

Na primeira apreensão, os agentes abordaram um ônibus do itinerário entre Foz do Iguaçu (PR) e Sinop (MT). Na bagagem de uma passageira, de 20 anos, os policiais encontraram 5,7 quilos de maconha e 4 quilos de skunk, também conhecida como supermaconha.

A mulher confessou ter buscado a droga em Ponta Porã e que entregaria em em Sinop (MT), onde receberia R$ 1 mil pelo serviço. Ela foi encaminhada para a Polícia Civil de Coxim (MS).  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo (08) e na manhã desta segunda-feira (09) em Coxim (MS) e São Gabriel do Oeste (MS), 68,4 Kg de maconha e 4 Kg de Skunk sendo transportados por quatro passageiras em três ônibus de viagem.

Na segunda abordagem, em um ônibus que leva passageiros entre São Paulo (SP) e Cuiabá (MT), uma adolescente, de 15 anos, levava uma mala com vinte e quatro tabletes de maconha, totalizando 21,7 quilos da droga.  Ela confessou ter buscado o entorpecente também em São Gabriel do Oeste (MS) e levaria até Cuiabá (MT). Ela foi encaminhada para a Polícia Civil de Coxim (MS) onde o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Dentro do mesmo ônibus, os policiais rodoviários federais também descobriram que outra mulher, de 37 anos, que estava transportando mais 20 quilos de maconha. Ele recebeu a droga em São Gabriel do Oeste e viajaria até Cuiabá (MT) onde receberia R$ 2 mil pelo serviço.  Já na manhã desta segunda-feira (09), em São Gabriel do Oeste (MS), mais um ônibus de viagem, com destino a Sinop (MT) foi abordado. Uma das passageiras, de 22 anos, foi flagrada com mais 22 quilos de maconha.

Ela confessou ter recebido as malas em Foz do Iguaçu (PR), mas não disse o destino da droga, nem mesmo quanto receberia pelo transporte, sendo encaminhada para a Polícia Civil em São Gabriel do Oeste.