Esportes

Flamengo vence o Curitiba na Superliga Feminina; Flu passa pelo Pinheiros

A equipe carioca seguiu na frente, enqunato o Curitiba cometia erros. Assim, o segundo set terminou em 25/14



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Flamengo conseguiu uma importante vitória para se descolar dos últimos colocados da Superliga Feminina de Vôlei. Jogando em casa, no ginásio Hélio Maurício, a equipe rubro-negra derrotou o Curitiba por  3 sets a 0 (25/18, 25/14 e 25/17), pela nona rodada do returno da competição.

O time da Gávea viu o Curitiba equlibrar o jogo no começo do primeiro set, mas as donas da casa abriram vantagem em 14 a 10 e depois fizeram 20 a 16. Por fim, vitória por 25/18.

Na segunda parcial, o Flamengo abriu 11 a 7. A equipe carioca seguiu na frente, enqunato o Curitiba cometia erros. Assim, o segundo set terminou em 25/14.

O Curitiba chegou a ficar na frente durante o terceiro set, abrindo 5 a 3. A equipe rubro-negra virou, mas o Curitiba chegou a encostar no marcador (16 a 15 para o Flamengo). O time da casa voltoua  crescer na partida e fechou em 25/17.

Quem se destacou na partida foi a líbero Gabi Dutra, que elvou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

Com a vitória, o Flamengo subiu para a décima posição e agora tem 15 pontos. A próxima partida do rubro-negro será contra o Praia Clube, nesta terça-feira (3), fora de casa.

Flu vence fora de casa

Jogando no ginásio Henrique Villaboin, o Fluminense venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/15, 25/14 e 25/21). A oposta Paula Borgo marcou 18 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Com 28 pontos, o Fluminense aparece em sexto lugar na tabela. O Tricolor das Laranjeiras possui dez vitórias e dez derrotas.

A próxima partida do Fluminense será na segunda-feira (2), contra o Curitiba, em casa.