Política e Transparência

Funcionário confessa que matou ex-prefeito por ser cobrado por genro de Lanzarini

Esposa e filho de ‘Paraguai’, que continua foragido, já foram ouvidos pela polícia



'Paraguai' ainda é procurado pela polícia (Arquivo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A esposa e o filho de Luiz conhecido como ‘Paraguaio’, funcionário que matou o ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, nesta segunda-feira (24) já foram ouvidos pela Polícia Civil. Em depoimento, a esposa de Luiz teria dito que o marido confessou o crime para ela.

Luiz não teria gostado das cobranças, e por isso, teria assassinado a tiros Dirceu. Em seguida, ele fugiu abandonando o trator usado na fuga na beira do rio. O Bope (Batalhão de Operações Especiais) e o Defron estão à procura de ‘Paraguai’ que estaria escondido ainda na região. Ele era funcionário da fazenda há 10 anos.

Porém, o ex-prefeito sofreu uma parada cardiorrespiratória ao chegar no hospital. A equipe médica tentou reanima-lo por uma hora, mas não obteve êxito. Kesley permanece no Hospital do Coração e não corre risco de morte.

Despedida

O corpo do ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, será sepultado às 10 horas desta terça-feira (25). Informações repassadas ao Jornal Midiamax são de que o ex-prefeito será enterrado no Cemitério Municipal Santo Antonio. O velório de Lanzarini ocorre desde a noie de ontem no salão principal do Alphaville Clube.