Policial

Adolescente em cadeira de rodas é apreendida com vários tabletes de maconha

Após o flagrante a adolescente confessou que foi contratada por R$ 2 mil reais para buscar a droga na fronteira



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manhã de sábado (22) a Guarda Municipal de Dourados apreendeu uma adolescente de 16 anos moradora em Alta Floresta - MT acusada de tráfico de drogas.

A equipe da GMD realizava rondas preventivas no Terminal Rodoviário quando abordou a adolescente em uma cadeira de rodas, carregando duas bolsas em atitudes suspeitas.

Durante a conversa com com os guardas municipais a adolescente relatou que havia sofrido uma queda de uma motocicleta em sua cidade Alta Floresta - MT e quebrou a perna, por isso usava a cadeira de rodas pra se locomover. Ao ser questionada o que fazia na região de fronteira disse tinha ido a cidade de Coronel Sapucaia passear mas passou entrar em contradições.

A conversa levantou suspeitas aos GMs que verificaram suas bagagens, onde encontraram 16 tabletes de maconha, pesando 14,250 kg. Após o flagrante a adolescente confessou que foi contratada por R$ 2 mil reais para buscar a droga na fronteira e levar até a sua cidade e que já fou apreendida outras duas vezes por tráfico de drogas.

Diante do flagrante a adolescente foi encaminhada juntamente com o entorpecente a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.