Itaporã

Prefeito Marcos Pacco participa da inauguração do Frigorífico Frescomares em Mossoró-RN

Pacco gravou um vídeo durante a inauguração em Mossoró ao lado diretor Márcio Rabello, assista!



Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O prefeito Marcos Pacco (PSDB) esteve na cidade de Mossoró no rio Grande do Norte, a convite conhecendo de perto as instalações do Frigorífico Frescomares.  Na tarde da última segunda-feira (17) uma nova unidade foi inaugurada, onde Pacco acompanhado do gerente de administração e gestão Aparecido Miranda pode prestigiar a nova unidade que vai gerar de pronto aproximadamente 500 empregos diretos para a cidade de Mossoró.

O prefeito foi á Mossoró a convite do diretor executivo da Indústria de Pescado Frescomares, Márcio Rabello, que já esteve em Itaporã juntamente com sua equipe firmando o compromisso da instalação do Frescomares em Itaporã.  Os representantes de Mossoró já estiveram em Itaporã por três vezes,  recentemente em novembro de 2019 onde foram recebidos pelos vereadores Ademir de Freitas, Cascatinha, Ney Bulla, Lindomar, Givanildo, Márcio Machado, Marlei, Célia Frota, Lourdes Struziats  juntamente com o prefeito Marcos Pacco em uma excelente conversação.

Em nota o prefeito Marcos Pacco disse que está muito otimista em relação a vinda da Frescomares a Itaporã. Pacco gravou um vídeo durante a inauguração em Mossoró ao lado diretor Márcio Rabello, assista!