Policial

Homem filma prefeito em sessão em Câmara e leva socos

O prefeito registrou boletim de ocorrência contra Jackson



Jackson (de boné) conversa com delegado, que foi ao local após prefeito registrar ocorrência



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O ex-servidor da prefeitura de Nova Alvorada do Sul, Jackson Luiz Ojeda, levou socos do prefeito da cidade, Arlei Barbosa (MDB), após filmá-lo durante a sessão da Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira (18).

Conforme o site Campo Grande News, Jackson passou a filmar com o celular o prefeito a partir do momento que chegou à Câmara. Enfurecido, o prefeito partiu para cima do ex-servidor. Testemunhas afirmam que o prefeito desferiu um soco em Jackson.

Ao Campo Grande News, Arlei Barbosa confirma que partiu para cima de Jackson porque não aguentou mais tantos ataques. "Eu e minha família devemos ter uns 15 boletins de ocorrência contra ele. Vem na minha casa, se esconde atrás de árvore para filmar minha casa, meus filhos têm medo dele. Onde eu vou ele fica me insultando, chamando de prefeito cara de pau", afirmou Arlei Barbosa ao site.

Jacskon Ojeda é conhecido na cidade localizada a 118 km de Campo Grande por circular em uma bicicleta cargueira com um tronco de árvore com nariz de palhaço. "Ele fala para todo mundo que é o prefeito", disse Barbosa.

O prefeito registrou boletim de ocorrência contra Jackson.