Itaporã

Vereadora sugere atividades desportivas, futsal,vólei e artesanato para crianças dos bairros Ipanema, Copacabana e Pedra Bonita

As atividades serão realizadas na Escola Municipal Maria Timíra



Vereadora Célia Frota



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A vereadora e presidente da Câmara Célia Frota, solicitou nesta ultima terca-feira (18), que seja desenvolvida atividades desportivas, como futsal, vôlei, artesanato e violão para crianças e adolescentes que residem nos Bairros Jardim Ipanema, Copacabana e Pedra Bonita em contraturno aos seus horários seletivos. Das atividades desenvolvidas, na Escola Municipal Professora Maria dos Santos Borba, localizado no bairro Pedra Bonita.

Sabemos que a atividade física auxilia no desenvolvimento integral do indivíduo estimulando o desenvolvimento motor, cooperativo e sócio-afetivo ainda, além de entreter e ocupar o tempo de forma prosaica, facilita a formação da cidadania plena da criança e do adolescente.

Com atendimento desta proposição ofereceremos entretenimento, contribuindo dessa forma com o desenvolvimento do cidadão, por meio do aprimoramento de sua perspectiva de futuro ponto final faço a se considerar também é que alterar a disposição de várias alternativas de atividades, facilitará a inclusão do público-alvo.