Capital

Em feira de adoção no sábado, 60 cães e gatos buscam uma família

Todos passaram por exames e os felinos que já tinham idade para a castração foram esterilizados



Em feira de adoção, famílias escolhem gatinhos e cães para levar para casa (Foto: Paulo Francis/Arquivo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Campo Grande realiza no sábado (15) feira de adoção com 60 cães e gatos disponíveis. Todos passaram por exames.

Os felinos que já tinham idade para a castração foram esterilizados. Já os que são muitos filhotes, têm vagas garantida na fila de cirurgias gratuitas realizadas pelo CCZ.

Para adotar um bichinho é preciso estar com documento oficial com foto em mãos, ser maior de 18 anos e estar ciente de suas obrigações com o animal, tanto nos cuidados com a saúde, quanto segurança dele.

No ato da entrega, o veterinário entrega um documento, carimbado e assinado por ele, explicando quais são os cuidados que o tutor deve tomar com o cachorro ou gato que escolheu.

A feira acontece na sede da instituição, na Avenida Senador Filinto Müller, 1601, das 9h às 17h. A visitação para adoção está aberta permanentemente de segunda a sexta, das 17h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 14h às 19h.

Todos os dias, o CCZ também vacina contra raiva, recolhe animais em situação de abandonou ou vítima de agressores, além das castrações agendadas. Mais informações pelo 3314-5000.