Geral

Inscrições para seleção de auxiliar de enfermagem encerram nesta terça-feira

O salário é de R$ 1,3 mil para jornada de 40 horas semanais



(Divulgação, Prefeitura de Bataguassu)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Prefeitura de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande, recebe nesta terça-feira (11) as inscrições de processo seletivo simplificado para contratar, em caráter temporário, cinco auxiliares de enfermagem. Os candidatos selecionados cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais e o salário mensal será de R$ 1.325,08.

As inscrições deverão ser realizadas apenas nesta terça (11), exclusivamente na sede Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Porto XV de Novembro, nº 775, no período das 8h às 12h e das 14h às 17h (horário oficial de Brasília). No ato da inscrição os candidatos deverão entregar o formulário de inscrição e alguns documentos que estão listados no edital.

O processo seletivo se dará mediante a realização de prova objetiva, prova prática e entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva será realizada na data de 13 de fevereiro, no horário das 8h às 12h (horário oficial de Brasília), nas dependências da Escola Municipal Marechal Rondon, sito à rua Odorilho Ferreira nº 519.

Caberá aos profissionais aprovados preparar o paciente para consultas, exames e tratamentos; ministrar medicamentos por via oral e parenteral; assistir ao enfermeiro no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem; fazer curativos; colher material para exames laboratoriais, entre outras atribuições.

O edital completo está disponível para consulta no Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 69.