Geral

Fantasia, carne, cerveja e até muletas: conheça os itens mais ‘esquecidos’ na Uber durante o Carnaval

Segundo a plataforma, o Carnaval é o período em que esquecimento de itens é mais comum



Foto ilustrativa | Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Uber, uma das principais plataformas de caronas remuneradas do mundo, tornou público nesta terça-feira (4) uma lista com os mais comuns itens ‘deixados para trás’ nos veículos durante o Carnaval do ano passado. Além dos ‘tradicionais’ carteira e celular – esquecidos o ano inteiro – a lista especial passa a ter de fantasia, cerveja, carne e até muletas.

Segundo a empresa, e durante os dias de folia que os usuários da plataforma mais esquecem itens. A empresa lembra, porém, que é possível solicitar a devolução dos objetos dentro do próprio aplicativo – primeiramente em contato com o motorista colaborador ou, em caso de dificuldade, com intermediação da Uber.

Entre os itens tradicionalmente mais esquecidos, estão celular, carteira, chave, óculos, bolsa, cartão, documentos, mochilas, guarda-chuva e mala de viagem. Já durante o Carnaval, os itens mais inusitados deixados para trás são: fantasia, cerveja e vinho, cooler de bebidas, carne para churrasco, espeto e acessórios para churrasco, maleta de maquiagem, colchonete e travesseiro, mangueira de água, controle remoto e, por fim, muletas.