Esportes

Jogador é uma das vítimas do atentado na fronteira

Fábio ‘Chacho’ Alcaraz está em estado grave na UTI do hospital particular Vida Vida, em Pedro Juan Caballero



Foto: ABC Color



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O jogador de futsal Fabio Anibal Alcaraz Arguello, conhecido como Cacho, de 38 anos, foi baleado na noite de terça-feira (28) durante uma festa particular em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, e segue internado na UTI do hospital particular Vida Vida, em Pedro Juan Caballero, em estado grave.

Cacho foi atingido por cinco tiros de pistola e fuzil, sendo quatro no peito e um na perna que destroçou seu joelho esquerdo.

Durante o dia, o hospital soltou um comunicado pedindo doações de sangue para o jogador que foi campeão mundial de futsal pela seleção paraguaia em 2003 e melhor jogador do sul-americano de 2002. Atualmente defendia do departamento de Amambay, o qual jogou momentos antes do atentado pelas eliminatórias do campeonato nacional de futsal.

O jogador estava no local do atentado a convite do comerciante Celso Maldonado Duarte, 46, conhecido como Maracanã, que foi o alvo principal dos homens armados e sendo atingido por 35 disparos na frente dos convidados.

Além da dupla, foram atingidos pelos disparos a brasileira Jéssica Nunes Arévalos, que morreu durante a madrugada, e os paraguaios Diego Peralta Carneiro, Luiz Doldan, e Mauricio Escobar Maldonado, todos já com alta médica.