Policial

Homem escapa de ataque de pistoleiros na fronteira

Caso é investigado



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem identificado como David, 31, escapou de ataque de pistoleitos na noite de sexta-feira (10/1) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Conforme o Porã News, o rapaz é comerciante e estaria no local do atentado, por volta das 20h, para um suposto recebimento de dívida. 

De acordo com o site, o rapaz, de nacionalidade paraguaia, teria saído de casa após ter recebido a ligação de um indivíduo que desejava pagar a dívida de outra pessoa, que teria penhorado um veiculo. No local do encontro, na Ruta 5ta, próximo ao bairro Jardim Aurora, David chegou e notou a presença do pistoleiro. 

Em seguida, o autor realizou vários disparos de pistola do calibre 9mm contra o veiculo da vítima, que conseguiu fugir do ataque, mas acabou atingido de raspão na altura da nuca e rapidamente foi auxiliados por agentes da Polícia Nacional do Paraguai, encaminhado depois ao Hospital Regional da cidade e liberado. 

Investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis, realizaram cerco a região sem êxito em localizar o pistoleiro. O caso é investigado.