Horóscopo do Dia

Confira o seu astral para esta sexta-feira

Veja o que dizem os astros para cada signo



Veja o que dizem os astros para cada signo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


SONHADORES ATIVOS DO FUTURO

Não importa quão bom pareça ser teu passado nem quanta dignidade tua linhagem pareça te outorgar, se tu vives esta vida dependendo do que teu passado determinar, sinto te informar, estás a perder teu tempo. Sim, porque se nós, seres humanos, fôssemos exclusivamente destinados a reproduzir e dar continuidade ao nosso passado, eu não escreveria o que escrevo, advogando por uma humanidade do futuro, nem tu estarias por aqui buscando algo novo, porque te conformarias com que o destino seguisse uma linha determinista e nada questionarias. Porém, cá estou eu escrevendo e tu lendo, porque sonhamos com o futuro e o futuro sonha conosco, nos motivando a escrever nossos próprios roteiros, não como produtos de nosso passado, mas como sonhadores ativos do futuro.

Áries 21/03 a 20/04 É certo que você chegou a um momento de sua vida em que não se pode simplesmente tentar fazer o mesmo de outrora, e dar os mesmos resultados. Isso frustraria você, porque o momento é de mudança, interior e exterior.

 

Touro 21/04 a 20/05 Muitas promessas, muitas teorias, inúmeras explicações, porém, nada disso importa mais, porque daqui para frente o assunto será o quanto de tudo que foi conversado e combinado tenha sido posto em prática. Só isso.

Gêmeos 21/05 a 20/06 Pelo sim, pelo não, vale mais a pena tomar iniciativas práticas para resolver o que estiver ao seu alcance do que continuar esperando que o cenário seja mais claro. A falta de clareza não torna inoperantes as atitudes.

Câncer 21/06 a 21/07 Não se trata de encontrar culpados nem de ocupar o papel de vítima, se trata de encontrar, o quanto antes, uma forma de fazer com que os interesses discordantes sejam acomodados no mesmo cenário. Isso sim importa.

Leão 22/07 a 22/08 As pessoas dão trabalho porque não valorizam devidamente toda a ajuda que você lhes oferece, dificultando a cena. No entanto, não há o que fazer quanto a isso, porque esperar gratidão seria ficar esperando o nada acontecer.

Virgem 23/08 a 22/09 Pequenos passos podem ser dados na direção de fazer com que todas as pessoas envolvidas ajam com maior sintonia entre si. Faça dessa atividade a sua prioridade, porque tudo o mais depende dessa coordenação. É assim.

Libra 23/09 a 22/10 De pouco em pouco se realiza um grande destino, é assim que as coisas funcionam. Isso se aplica positivamente a este momento de sua vida, no qual o cenário complexo desanima, mas, ao mesmo tempo, o esforço compensa.

Escorpião 23/10 a 21/11 As certezas são confortáveis, porém, é preciso passar em revista todas elas de vez em quando, porque podem se transformar em preconceitos sem você perceber direito como é que isso foi acontecer. É assim.

Sagitário 22/11 a 21/12 Apesar de que o cenário pelo qual você transita agora ser muito complexo e não haver nenhuma perspectiva de o resolver, mesmo assim você encontrará várias oportunidades para consolidar alguns interesses.

Capricórnio 22/12 a 20/01 Definitivamente, não compensa sacrificar bons relacionamentos só para ver seus interesses particulares consolidados e assegurados. Esse é um preço que nunca valerá a pena, e o céu o demonstra a você.

Aquário 21/01 a 19/02 Há coisas que fazemos durante um tempo porque fazem sentido e criam resultados eficientes. Porém, as coisas mudam e se esses comportamentos não se adaptarem ao novo espírito, criam problemas em vez de soluções.

Peixes 20/02 a 20/03 Para seguir em frente, é imprescindível que antes você tenha tomado todas as iniciativas pertinentes. Por isso, a prioridade há de ser essa, você colocar a bola em jogo, independentemente de ter certezas ou não.