Policial

Polícia apreende pássaros silvestres furtados na casa de adolescente

Os pássaros e o adolescente foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, para esclarecimentos



Osvaldo Duarte / Dourados News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Agentes da ALI (Agência Local de Inteligência), do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, apreendeu na tarde desta quarta-feira, dia 08 de janeiro, após denúncia anônima, sete pássaros silvestres, na casa de um adolescente de 17 anos, localizada na rua General Osório, no jardim Londrina, todos produtos de furto.

Segundo a Polícia, na casa foram encontrados um canário Belga, cinco canários da Terra e um bicudo fêmea, que teria sido furtado de uma residência na rua Sidnei Fernandes de Souza, no jardim Flórida, onde vivia com o macho, campeão estadual de canto e está avaliado em cerca de R$ 3 mil.

O adolescente confirma que o bicudo, foi realmente furtado por ele, mas os canários, todos legalizados junto ao órgão ambiental, ele comprava de terceiros e não sabe a procedência.

Os pássaros e o adolescente foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, para esclarecimentos.