Meteorologia

Último dia do ano promete sol e muito calor em Mato Grosso do Sul

Para o 1° dia de 2020, calor continua mas agora com chuvas



Sol com poucas nuvens e possibilidade de chuva para o último dia de 2019 - Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O sol e calor vão predominar no último dia de 2019 em Mato Grosso do Sul com temperatura a 39°C. Mesmo com o calor extremo na contagem regressiva para receber 2020, ainda devem ser observadas pancadas isoladas de chuva devido ao aquecimento diurno, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Amanhã, terça-feira, primeiro dia de 2020, o dia também terá sol com poucas nuvens exceto no centro-norte do estado onde ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde e no início da noite. 

Na quarta-feira o dia começa com sol e poucas nuvens, mas no decorrer da tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva.

Na quinta-feira a passagem de uma frente fria pelo leste de SP seguido de uma massa de ar frio começa a abaixar as temperaturas na região. Chuvas isoladas ainda são observadas durante a tarde.

Na sexta-feira apenas no norte do estado há possibilidade de chuvas à tarde. Nas demais regiões dia de sol com poucas nuvens.

Em Campo Grande, não há muita novidade, e o tempo segue claro a parcialmente nublado passando a nublado com chuva isolada no fim da tarde. A temperatura fica em torno de 33°C com umidade relativa do ar em 50%. 

Já em 2020, o tempo segue claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. Não há previsão de chuva para o período noturno.