Itaporã

PM de Itaporã, aprende cinco veículos e prende dois por embriaguez neste sábado (21/12)

Equipe intensificou fiscalização centro e bairros do municipio



IMAGEM /PM



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Durante a semana que antecede o natal e ano novo a polícia militar de Itaporã deve fazer várias operações, tanto no perímetro urbano, quanto nas rodovias. Neste sábado (21/12) foram efetuadas prisões e apreensão de menor no volante e 5 veículos foram removidos devido a crimes e infrações de trânsito.

5 veículos foram apreendidos e encaminhados ao Detran somente nesta noite de sábado (21/12),seus proprietários foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo dois por embriaguez, 2 por irregularidades na CRLV, e um menor na direção do veículo automotor.

Segundo a polícia militar além das prisões, foram lavrados os autos de infração para os motoristas sob efeito de álcool.
A polícia militar faz um alerta para os perigos dessa combinação nas festividades de natal e fim de ano, época em que as pessoas costumam curtir a festa consumindo bebidas alcoólicas.

Dirigir embriagado é classificado como infração gravíssima com instauração de processo administrativo para suspensão da carteira nacional de habilitação (CNH), por 12 meses, além de multa no valor R$ 2.934.70.se houver reincidência no período de um ano o valor é dobrado e a CNH é cassada.