Policial

Carro capota após motorista desviar de lagarto no Indubrasil

Condutor e passageiro voltavam do trabalho quando houve acidente



Carro capotou e parou em matagal às margens da via - Foto: Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Lagarto na pista causou acidente de trânsito, na tarde de hoje (11), no anel viário do Indubrasil, em Campo Grande. Motorista de um carro de passeio perdeu o controle da direção ao desviar do animal e veículo capotou.

Motorista, de 31 anos, que preferiu não ser identificado, disse ao Correio do Estado que trabalha como pintor e estava voltando para Campo Grande, quando viu o animal atravessando a pista e, para evitar atropelá-lo, fez uma manobra para desviar.

Como estava muito próximo, ele acabou perdendo o controle da direção e o carro capotou, parando em uma área de matagal às margens da rodovia.

No carro também estava um colega de trabalho do motorista, no banco do passageiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele bateu a cabeça durante a capotagem e sofreu um edema. Rapaz foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Motorista não sofreu ferimentos e não precisou ser encaminhado para unidade de saúde. Ele disse ainda que havia comprado o carro, um Corsa, recentemente e usava para trabalhar.