Itaporã

Deputado Gerson Claro prestigia festa da APAE e junto a Grupo de vereadores anuncia emenda de 60.000,00

Em Santa Terezinha, Gerson Claro, conferiu a finalização das obras de construção da quadra coberta da Escola Estadual Princesa Izabel



Deputado Gerson Claro prestigia festa da APAE e junto a Grupo de vereadores anuncia emenda de 60.000,00.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O deputado estadual Gerson Claro esteve neste domingo no município de Itaporã, onde participou da tradicional festa apaeana. Na ocasião, Gerson Claro anunciou ao presidente da APAE Antonio Carlos Brandina a inserção de uma emenda parlamentar de sua autoria que contempla a entidade.


"Já faz mais de 20 anos que ajudamos com prazer a APAE em Mato Grosso do Sul e Itaporã não vai ser diferente e no ano que vem estaremos novamente aqui para apoiar esta belíssima festa da qual aproveito para anunciar está emenda, que foi encabeçada pelo vereador Lindomar, juntamente com os vereadores Givanildo, Marlei e Dico. Fiquei muito contente em ver a satisfação das pessoas ajudando para a realização deste grandioso evento que foi um sucesso. Parabéns ao Presidente Antonio Carlos Brandina a toda diretoria e colaboradores.


Mais cedo Gerson esteve no Distrito de Santa Terezinha, onde conferiu a finalização das obras de construção da quadra coberta da Escola Estadual Princesa Izabel, além de receber novas solicitações da comunidade.

“Esse era um sonho que está sendo realizado. Em nome de toda a comunidade escolar, agradeço ao deputado Gerson Claro. Posso garantir que nossos alunos estão extremantes felizes e agradecidos e ansiosos para que em breve, possam usufruir a tão esperada quadra coberta”, agradeceu a diretora Rosenir Salete Endres.