Itaporã

APAE de Itaporã adquire veículo novo com recursos oriundos de arrecadação de imposto de renda

O veículo Van possui 14 lugares, elevador adaptado para o transporte de pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla



Divulgação/APAE



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Ontem 08 de dezembro na Tradicional Festa da APAE que hoje se consagra como "JUNTOS PELA APAE!", o presidente Antônio Carlos Brandina apresentou o novo veículo da instituição. Uma Van com 14 lugares,elevador adaptado para o transporte de pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla. O carro e da marca Mercedes e teve o valor de R$ 202 mil reais.

Gratidão a Gerente de Ação Social - Tânia Mara Carlos Custódio a diretora Pedagógica Lucilene Dias Boni, ex Presidente do CMDCA Danino Rosset , todos os contadores e contribuintes.

O RECURSO - INVESTIMENTO
O recurso é oriundo da Arrecadação do

Imposto de renda exercício 2018 e 2019.
Essa é uma ação importante que todo cidadão que declara seu imposto de renda com a completa é um fazedor de sonhos e realizações das crianças e adolescentes. É fácil! Contamos com a parceria dos contadores do município para termos um grande êxito nas arrecadações.

COMO FUNCIONA!
No nomento que você for realizar sua declaração que precisa ser completa destina-se no próprio sistema da Receita Federal o valor que é repassado para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Do Adolescente. O valor é aplicado e gerenciado pela Gerente de Ação Social sobre a fiscalização e repasse pelo Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Se você ainda não declara o IR para o FMDCA faça ! Estará mudando vidas e fazendo histórias!