Itaporã

Em Itaporã, Salão Estação da Beleza, reinaugura novas instalações com Espaço Kids para a garotada

O salão estação da beleza, atende na Rua Camilo Hermelindo da Silva 741,em frente à lotérica



Imagens SALÃO ESPAÇO DA BELEZA



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Nesta última segunda-feira (2), o Salão Estação da Beleza, reinaugurou seu novo espaço bem localizado na área central do município de Itaporã. O salão de beleza conta com serviços de estética, corte, coloração maquiagem, escova, hidratação, cristalização, design de sobrancelha, penteados, limpeza de pele, e peeling diamante.

De acordo com as proprietárias, Avandete Santana e Andréia cherigatti, pensando na necessidade, o Salão Estação da Beleza decidiu criar um espaço kids, onde as clientes pode deixar seus filhos a vontade enquanto cuidam da beleza despreocupadas, afinal a dificuldade maior segundo Andréia, está sempre com quem deixarem os filhos.

O novo espaço, mais amplo e moderno visa oferecer um ambiente mais agradável aos clientes. As clientes que forem ao Salão Estacão da Beleza, vão concorrer a uma cesta com produtos de beleza para o ano novo.

Salão Estação da Beleza  , Rua Camilo Hermelindo da Silva 741, em frente a Lotérica, agende seu atendimento através do celular (67) 9-9901-5958.