Policial

Após discussão, homem vai à casa de desafeto, não lhe encontra e mata o filho em Fátima do Sul

O ciclista assim que viu a viatura policial jogou um objeto que estava na cintura



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Alisson Barboza Rodrigues, 17 anos, morreu na noite deste sábado (30) vítima de esfaqueamento em Fátima do Sul. A reportagem do Site MS NEWS apurou que o crime aconteceu na Rua Delamar Silva, no Bairro Centro Educacional, próximo a poliesportiva.

Conforme o boletim de ocorrência, a Força Tática foi acionada para atender esfaqueamento e quando seguia para o local viu um homem numa bicicleta em alta velocidade. O ciclista assim que viu a viatura policial jogou um objeto que estava na cintura.

Foi solicitado para que o homem parasse, porém, não obedeceu às ordens, fato que levou a equipe a interceptar sua trajetória com a viatura policial.

A equipe fez busca pessoal e não encontrou nada e lhe identificou como sendo Geovane da Silva Martins, 23 anos, morador em Fátima do Sul. Na sequência, a guarnição foi ao local onde ele havia dispensado o objeto e encontrou uma faca de cabo de madeira com lâmina de aproximadamente 20 (vinte) centímetro com manchas de sangue.

Após realizar a detenção do acusado a equipe foi até a casa onde ocorreu o crime e recebeu a informação que Geovane da Silva invadiu a residência para matar o pai da vítima, no entanto, não o localizou e acabou por esfaquear o filho. O motivo da confusão seria uma discussão. O motivo e o local da briga não constam na ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi até a casa, porém, populares já haviam socorrido a vítima até o pronto socorro da Sias, em Fátima do Sul. Devido à gravidade - facada atingiu a região do abdômen do lado direito - ele foi transferido para Dourados – via vaga zero – e morreu no caminho.

Geovane também foi encaminhado ao hospital da Sias. Ele escoriações na face do lado direito, mão esquerda e ombro esquerdo.

A faca foi apreendida.

O caso segue em investigação.

Fonte: msnews.com.br