Policial

Adolescente de 13 anos e outros 5 são apreendidos em festa com bebidas

Som alto resultou em denúncia que levou policiais até residência na Avenida Philomeno Costa



Seis adolescentes foram apreendidos, na madrugada deste sábado (16), após flagrante em festa regada a bebidas alcoólicas e som alto. Entre os menores, um adolescente, de 13 anos, estava na residência localizada na Avenida Philomeno Costa, no bairro Mata d



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Seis adolescentes foram apreendidos, na madrugada deste sábado (16), após flagrante em festa regada a bebidas alcoólicas e som alto. Entre os menores, um adolescente, de 13 anos, estava na residência localizada na Avenida Philomeno Costa, no bairro Mata do Jacinto, região norte da Capital.

De acordo com a Polícia Civil, equipes foram acionadas após denúncia de vizinhos indicando que os integrantes da festa faziam muito barulho no local. O fato foi confirmado pelos policiais assim que chegaram ao endereço.

Garrafas de bebidas e um aparelho de som foram apreendidos. Pelo menos duas pessoas, maiores de idade, também foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. Os adolescentes foram liberados após a presença de responsáveis.