Mundo

Britânica larga trabalho estável para investir na carreira de devoradora de fast food

O prato hipercalórico tem muitos rolinhos primavera, chips de camarão, bolas de frango empanado, arroz frito, batata frita e macarrão chow mein



Foto: Reprodução/Instagram(charnation_x)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Até um ano atrás, Charna Rowley trabalhava no setor administrativo de uma empresa britânica. Mas, apesar de estável, o emprego estava meio sem sal. E ela decidiu jogar tudo para o alto.

Charna investiu tudo nas redes sociais. Em pouco tempo ela se tornou uma celebridade do mukbang no Reino Unido. Trata-se de um tipo de espetáculo moderninho no qual alguém transmite um vídeo pela internet em que aparece comendo grande quantidade de fastfood e outras comidas gordurosas.

De uma caixa com comida chinesa que alimentaria uma família de quatro pessoas a duas pizzas gigantes com bastante queijo e embutidos, a britânica de 22 anos devora tudo em desafios que deleitam a sua audiência. A cada semana são duas apresentações com comilança radical no YouTube. Alguns banquetes chegam a ter mais de 5 mil calorias!

O prato hipercalórico tem muitos rolinhos primavera, chips de camarão, bolas de frango empanado, arroz frito, batata frita e macarrão chow mein. Não é para amador.

A youtuber, que está fechando contrato com grifes do fastfood, disse que o mukbang tem ajudado também na aceitação do seu corpo e para ignorar o bullying por causa do seu peso.

Abaixo, Charna exibe em vídeo o seu 'talento':