Esportes

Águia Negra anuncia primeiros reforços para temporada 2020 de futebol

Clube de Rio Brilhante é o atual campeão estadual e representará MS na Copa do Brasil e também no Campeonato Brasileiro da Série D



Técnico Rodrigo Casca continuará a frente do elenco rubro-negro (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Atual campeão sul-mato-grossense, o Águia Negra anunciou um pacote de seis jogadores que disputarão a temporada 2020 pelo clube. Além do Campeonato Estadual, o clube representará Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil e também no Campeonato Brasileiro da Série D.

De acordo com a publicação do clube feita em rede social, permanecem no elenco os volantes Pedro e Willian, o meia Jorginho e também o lateral esquerdo Fabiano. O também lateral Valdinei, campeão em 2012 pelo rubro-negro, volta ao clube. O volante Mutuca também está confirmado.

No fim de semana, o clube havia anunciado o atacante Preto, artilheiro do Águia Negra em 2015 e 2018, e os campeões deste ano Kareca (atacante) e Jonathan (zagueiro). Em outubro, o clube comunicou que continuará com o técnico Rodrigo Casca.
 
O Campeonato Estadual de 2020 está previsto para começar no dia 22 de janeiro, mas o torneio ainda está fase de construção.

Apenas sete clubes estão confirmados por enquanto: Águia Negra, Aquidauanense, Costa Rica, Comercial, Operário, Corumbaense e Serc. O Sete de Setembro entregou uma carta de desistência. Cena, Pontaporanense e Maracaju estão disputando a Série B em busca de duas vagas.