Policial

Polícia Militar e Polícia Nacional Paraguaia em ação conjuntamente recuperam caminhonete roubada

A equipe Paraguaia recuperou a caminhonete e encaminhou à sede da Comissaria de Capitan Bado



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite da última quinta-feira (31), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia em ação conjunta com a Polícia Nacional Paraguaia de Capitan Bado recuperaram uma caminhonete Ford Ranger que tinha sido roubada horas antes na cidade brasileira.


Dois indivíduos em uma moto se aproximaram de um empresário brasileiro de 40 anos, que se encontrava numa sorveteria, apontaram uma pistola, fizeram um disparo, anunciaram o assalto e subtraíram o veículo e fugiram em direção ao lado paraguaio.

Em seguida, a vítima acionou a Polícia Militar que prontamente compareceu no local, se inteirou das informações da vítima e testemunhas e contatou a Polícia Nacional. Horas depois os policiais paraguaios pediram apoio da Polícia Militar, pois os assaltantes tinham furado um bloqueio deles e vinham em direção ao lado brasileiro.

A equipe PM então montou bloqueio na linha de fronteira. Ao perceber o cerco, ainda no lado paraguaio, o indivíduo que conduzia o veículo roubado perdeu o controle do veículo, colidiu num barranco e fugiu à pé. As equipes policiais dos dois países realizaram buscas, mas não localizaram o suspeito, que foi favorecido pela vegetação e pouca iluminação.


A equipe Paraguaia recuperou a caminhonete e encaminhou à sede da Comissaria de Capitan Bado. A equipe PM deu apoio à vítima, egistrou a ocorrência do roubo e encaminhou ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas.