Policial

Mulheres desligam aparelhos para matar irmão em hospital na Bahia

Suspeitas contaram em depoimento à polícia que agiram após receber uma mensagem de Deus durante oração



Crédito: Arquivo/TopMídiaNews



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Zelita Pereira Neves, 32 anos, e Marliete Pereira Neves, 41 anos, foram presas em Guanambi, sudoeste da Bahia, suspeitas de provocar a morte do irmão, Almiro Pereira Neves, 43 anos, depois de desligar os aparelhos que o mantinham vivo em um hospital na cidade.

De acordo com informações do Metrópoles, consta no boletim de ocorrência que as suspeitas disseram que agiram após receber uma mensagem de Deus em uma oração na última sexta-feira (25).

Segundo o G1, a dupla invadiu a enfermaria para cometer o crime e só foram vistas depois que haviam desligado os aparelhos. Elas foram detidas ainda no hospital pela Polícia Militar.

A prisão

Após a abordagem policial, as suspeitas e outro irmão, que também estava no hospital, foram levados para a delegacia, mas só Marliete e Zelita permanecem presas.

Conforme a ocorrência, o pastor de uma igreja evangélica teria participado da oração e foi apontado pelas suspeitas em depoimento. Ele está sendo procurado pelos investigadores.

O corpo de Almiro Pereira foi levado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) da região e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento.