Famosos

Famosos lamentam a morte do ator Jorge Fernando: 'Dia difícil'

Vítima de um aneurisma



O ator e diretor da Globo, Jorge Fernando (Foto: Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Como o TV Foco informou mais cedo, faleceu na noite deste domingo (27) o ator e diretor Jorge Fernando aos 64 anos, vítima de um aneurisma. Famoso por seu carisma e sua espontaneidade, o profissional deixou em todo o Brasil uma legião de fãs, que incluem nomes famosos da televisão brasileira com quem trabalhou na Globo.

Fazendo uso das redes sociais, muitos famosos lamentaram a morte do global, como foi o caso de Marcelo Adnet. “Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello”, escreveu ele em postagem no Twitter.

“Impossível nao se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo, mas o seu legado de alegria é grande. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil; e que consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha”, disse o ator Mumuzinho.

 

A autora de novelas Glória Perez foi outra que não deixou de homenagear o amigo em seu perfil oficial no Facebook. “Mais um amigo querido indo embora tão cedo! você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento… Sem palavras aqui!”, disparou a autora do sucesso recente A Força do Querer.

Outro ator que deixou seu lamento foi Walcyr Carrasco”. Meu querido Jorge Fernando morreu!!!! Fizemos lindas novelas juntos como Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Eta Mundo Bom! Todas grandes sucessos de público porque ele era genial. Vai alegrar o céu Jorginho com seu humor, sua alegria!!!! Adeus adeus! Você vai fazer falta”, declarou ele.

Vale recordar que quem confirmou a morte de Jorge Fernando foi a jornalista Lu Lacerda. “Luto: o querido ator e diretor Jorge Fernando morreu há poucos minutos, de aneurisma, no Copa Star”, publicou ela em seu perfil oficial no Instagram, deixando muitos seguidores sem acreditar em uma notícia tão trágica.