Policial

Polícia Militar impede roubo e prende indivíduos em flagrante em Amambai

Os autores estavam com uma pistola da marca BRNO calibre 6,35mm



Polícia Militar impede roubo e prende indivíduos em flagrante em Amambai



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite desta quinta-feira (24) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu um homem de 39 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos quando tentavam roubar a caminhonete da residência de uma família.


A equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo e ao chegar ao local constataram que se tratava de um roubo em andamento. Dois indivíduos, um adulto e um adolescente entraram na residência, renderam o casal e um bebê de um ano e estavam amarrando e amordaçando as vítimas quando os policiais militares chegaram.


Os autores, ao ouvirem a aproximação da equipe, fugiram pelos fundos, mas um dos policiais já tinha se deslocado para a outra rua e teve êxito em prendê-los, com apoio de outra equipe policial. Os autores estavam com uma pistola da marca BRNO calibre 6,35mm, que tinha duas munições intactas e duas deflagradas, um simulacro de arma de fogo da cor preta e a chave do veículo que iria ser levado.


O disparo que permitiu que os vizinhos acionassem a PM se deu durante luta corporal entre o dono da casa e os autores. O proprietário se rendeu quando o adolescente apontou o simulacro em sua direção. Durante depoimento os autores disseram que a intenção era levar a caminhonete Nissan L200 Triton e vende-la no Paraguai.

O homem preso e o adolescente apreendido foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências judiciárias.


ASSECOM - 3ª CIPM