Policial

Militar do Exército e amigos espancam segurança de tabacaria e fogem sem pagar a conta

Eles foram identificados na delegacia pelo gerente da tabacaria, e o caso registrado como outras fraudes e lesão corporal dolosa



Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um segurança de 32 anos de uma tabacaria, na rua Euclides da Cunha, região nobre de Campo Grande, foi espancado por três rapazes, sendo que dois deles lutadores de artes marciais e um militar do Exército, durante a madrugada desta sexta-feira (25).

Informações do gerente a polícia são de que a confusão começou por volta da 1 horas da madrugada desta sexta (25), quando os três entraram na tabacaria que estava lotada. Em certo momento, o segurança teria pedido licença para passar foi quando um dos autores teria dito, que se ele encostasse iria apanhar.

Em seguida, os três rapazes passaram a espancar o segurança com chutes e socos. Segundo o gerente, eles não aparentavam estar embriagados já que as comandas ainda estavam vazias. Eles foram convidados a deixar a casa noturna, mas quando se dirigiram a porta de saída novamente passaram a agredir o segurança.

O gerente foi tentar socorrer o funcionário e acabou sendo agredido pelos três, que fugiram sem pagar a conta. Eles foram identificados na delegacia pelo gerente da tabacaria, e o caso registrado como outras fraudes e lesão corporal dolosa.