Policial

Traficante e foragido são presos após serem flagrados transportando droga em MS

Autores, veículo e drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Inocência





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dois homens foram presos na manhã de ontem (5) após serem flagrados transportando maconha na MS-240. Um deles, de 29 anos, assumiu toda responsabilidade pela droga, enquanto o outro de 21 anos apresentou documento de identificação falso e descobriu-se que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Segundo informações, agentes da Polícia Militar Rodoviária realizavam ações ostensivas durante Operação Hórus, uma parceria da Secretaria de Estado Justiça e Segurança Pública de MS com a Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério de Justiça e Segurança Pública. 

Eles patrulhavam a MS-240, na região do município de Inocência-MS, quando por volta das 10h40 abordaram um veículo GM/Prisma, com placas de Paranaíba-MS, ocupado por dois homens e uma mulher. 

De pronto a equipe constatou que o condutor do veículo não possuía CNH, e notando o nervosismo dos ocupantes os agentes decidiram realizar uma busca minuciosa no interior do veículo.

Durante a vistoria foram encontrados em uma mochila e no interior de uma caixa térmica 15,175 quilos de maconha.
 
Questionando a procedência do entorpecente, o passageiro (21) disse ser o proprietário da carga isentando a participação os demais. Ainda constatou-se que o condutor do veículo (29) utilizava documento falso e contra si havia um mandado de prisão, por estar foragido do sistema prisional. 

Autores, veículo e drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Inocência.