Política e Transparência

Câmara de Nova Andradina desiste de aumentar número de vereadores após ‘clamor popular’

Em tempo, esta Casa Legislativa está sempre aberta para participação da população nas discussões de projetos visando a melhoria e bem-estar desta cidade



Arquivo / Reprodução / CMNA



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


 

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, arquivou o projeto de lei que aumentava de 13 para 15, o número de vereadores da cidade.

O projeto chegou a ser aprovado em primeira votação durante sessão extraordinária realizada no último sábado (28) e a medida deveria ser sancionado na terça-feira (01). Porém, de última hora, a Câmara retirou a pauta pela Mesa Diretora após pressão de segmentos da sociedade, publicou o site Nova News.

Em nota, a assessoria da Câmara Municipal informa que o projeto será arquivado considerando o respeito ao clamor popular e ao espírito democrático que norteia a Casa Legislativa.

Leia nota:

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, autora do projeto de emenda à Lei Orgânica 01/2019, que aumenta o número de vereadores, considerando o respeito ao clamor popular e espírito democrático que norteia esta Casa Legislativa, vem a público esclarecer que retirou a proposição da pauta para posterior arquivamento.

Em tempo, esta Casa Legislativa está sempre aberta para participação da população nas discussões de projetos visando a melhoria e bem-estar desta cidade.