Moda

As calças flare, famosas ‘bocas de sino’, estão de volta em 2019

Pode tirar aquelas relíquias dos anos 70/80 do fundo do armário



(Reprodução, Pinterest)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Embora tenha-se notado muitas novas tendências para a moda de outono de 2019, a única característica comum entre elas é que elas não são realmente tão novas. Muitas das principais tendências da temporada se baseiam em estilos antigos e retrô que estão voltando com tudo.

Ainda assim, há uma tendência de calças jeans chamando atenção e que finalmente voltará de uma vez por todas, depois de anos de especulação, e que certamente causará alguma controvérsia. Jeans flare estão na moda de novo? Dessa vez é uma realidade.

 O jeans flare, famosos “boca de sino” finalmente está tendo seu momento de retorno. Todos os anos as pessoas afirmam que é o ano em que as flare retornam ao mainstream. Mas no outono de 2019 está liberado tirar essas peças do fundo do armário.
 
 
 
(Reprodução, Pinterest)

As silhuetas dos anos 70 começaram a voltar aos nossos armários no momento em que separamos nossas leggings e skinny apertadíssimos em favor de um jeans mais largo, confortável e livre.

Como usar

(Reprodução, Pinterest)

Estilize suas calças flare com um top dobrável que é simples e sensual, deixando a forma dramática se destacar. Para uma forma elegante, experimente uma roupa sem mangas e cinto de cintura alta que aprimora e celebra suas curvas.

Se você realmente quer estar na moda, recomenda-se combinar calças com pernas largas com algumas botas de couro, um cinto afivelado e um top desleixado com uma dobra francesa sem esforço.

Combine as calças bocas de sino com uma bota clássica ou uma plataforma moderna e robusta para alongar a silhueta – perfeitas para estilos não arrastam no chão. Recomenda-se até botas até o joelho para um look mais sexy.

Seja na forma de uma perna longa e dramática ou de uma vibração sutil, é seguro dizer que o jeans flare estará oficialmente de volta nesta estação.