Política e Transparência

Délia oficializará filiação ao PTB durante evento em Dourados

No sábado, Délia participou do ato que conduziu o ex-senador Delcídio do Amaral à presidência da legenda, antes a cargo do filho dela, deputado estadual Neno Razuk.



Prefeita Délia Razuk participou da troca de comando da Brigada Guaicurus, em Dourados - Crédito: André Bento/Dourados News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


 prefeita Délia Razuk oficializará a sua filiação ao PTB durante evento que será agendado para os próximos dias, em Dourados. A afirmação partiu da própria chefe do Executivo na manhã desta segunda-feira (23/9), durante cerimônia de passagem de comando na 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada – Brigada Guaicurus. 

No sábado, Délia participou do ato que conduziu o ex-senador Delcídio do Amaral à presidência da legenda, antes a cargo do filho dela, deputado estadual Neno Razuk. 

“Vou me filiar em Dourados. No sábado estive acompanhando a posse do Delcídio”, disse ao Dourados News

Questionada sobre as eleições municipais e a possibilidade de tentar um novo mandato no ano que vem, Délia mais uma vez despistou. 

“Não, no momento minha definição é terminar o meu mandato a qual fui eleita em 2016, e só”, pontuou.

Délia chegou ao comando do maior colégio eleitoral do interior sul-mato-grossense filiada ao PL [antigo PR, a qual deixou na metade de 2016] em outubro de 2016, conquistando 43.252 votos. 

Na disputa ela superou o então deputado federal Geraldo Resende (PSDB), votado por 40.149 eleitores, o deputado estadual Renato Câmara (PMDB), por 20.708, além do professor Ênio Ribeiro (PSOL), com 2.445 votos e o servidor público Wanderlei Carneiro (PP), que obteve 2.065.