Policial

Mulher diz ter sido agredida e mantida em cárcere privado em pesqueiro de Bonito (MS)

O suspeito foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira



Divulgação PM Bonito/MS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma mulher de 39 anos alega ter sido agredida e mantida em cárcere privado. O suspeito, de 59 anos, foi preso em flagrante, pela Primeira Companhia da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (4), em um pesqueiro da cidade de Bonito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu um chamado da própria vítima alegando que além de ter sido agredida pelo esposo, ela também estava sendo mantida em cárcere privado.

Os policiais foram até o pesqueiro onde encontraram o suspeito que trabalha no local. Ao ser interrogado, o homem negou os crimes, mas quando os policiais conversaram com a vítima, ela disse que tinha sido agredida com empurrões e que para se defender, teria mordido e desferido um soco no rosto do marido.

Os dois envolvidos foram levados para realizarem exames de corpo de delito. Os policiais perguntaram se a vítima gostaria de ter medidas protetivas contra o suspeito, mas não quis e também ressaltou não saber se vai se separar do suposto autor.

O suspeito foi preso em flagrante e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.