Policial

Bombeiros, PMs e policiais civis recebem promoções de carreira militar

Governo publicou promoções tanto por antiguidade quanto por merecimento



(Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Promoções de carreira militar foram publicadas no DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira (3). Bombeiros, policiais militares e civis, receberam promoções tanto por antiguidade quanto por merecimento. O ato aguardava definição do imbróglio na justiça por conta do limite prudencial dos Estado.

De acordo com a publicação de 41 páginas, na relação dos policiais civis, foram promovidos por antiguidade e merecimento, para Delegado da Polícia Civil (Classe Especial, 1ª e 2ª Classe), Escrivão (Classe Especial, 1ª e 2ª Classe), Investigador (Classe Especial, 1ª e 2ª Classe), Perito Criminal (Classe Especial, 1ª e 2ª Classe), Perito Médico Legista (só 2ª Classe), Perito Papiloscopista (Classe Especial, 1ª e 2ª Classe) e Agente de Polícia Científica (Classe Especial, 1ª e 2ª Classe). 

Com relação a policiais militares, foram publicados dez decretos de pessoal, com efeitos a contar de 5 de setembro, sendo eles: promoção por merecimento ao Posto de Coronel QOPM; promoção de 6 tenentes-coroneis QOPM ao posto de Coronel QOPM; promoção por merecimento ao posto de Coronel QOS-1/M&0; promoção 1 tenente-coronel QOS-1/M&0; promoção por antiguidade ao posto de Tenente-Coronel QOPM ; promoção por merecimento ao posto de Tenente-Coronel QOPM; promoção por antiguidade ao posto de Major QOPM ; promoção por merecimento ao posto de Major QOPM; promoção por antiguidade ao posto de Capitão QOPM; promoção por antiguidade ao posto de Primeiro Tenente QOPM; promoção por antiguidade ao posto de Primeiro Tenente; promoção por antiguidade ao posto de Segundo Tenente QOPM.

Já para o Corpo de Bombeiros, foram publicados 12 decretos de pessoal, referentes às promoções de 2 de julho de 2018 e 25 de setembro de 2018, contemplando 44 nomes. 

As promoções por merecimento e antiguidade na corporação de 2 de julho de 2018, são as seguintes: promoção posto de Coronel BM; promoção ao posto de Tenente- Coronel BM; promoção por merecimento ao posto de Major BM; promoção por merecimento ao posto de Major BM; promoção por antiguidade ao posto de Major BM; promoção por antiguidade ao posto de Capitão BM; promoção por antiguidade ao posto de Primeiro-Tenente BM.

Com relação ao dia 25 de setembro de 2018, promoção por antiguidade ao posto de Segundo-Tenente; promoção por antiguidade ao posto de Tenente-Coronel BM; promoção por antiguidade ao posto de Primeiro-Tenente BM; promoção, por merecimento, ao posto de Major BM.

Os nomes dos promovidos podem ser conferidos clicando aqui, a partir da página 103.