Policial

Polícia Militar em Bela Vista prende em flagrante dois autores de Furto

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos recuperados, para as providências cabíveis



Polícia Militar em Bela Vista prende em flagrante dois autores de Furto



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Por volta das 15h00 de ontem (12), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo, no bairro Nova Bela Vista.

A vítima, um homem de 38 anos, relatou que ao chegar na residência de seu primo e adentrar no quintal, conduzindo sua motocicleta, foi abordado por dois indivíduos que lhe seguraram dos braços e disseram que o mesmo não iria sair do local. A vítima disse, ainda, que um dos homens segurava uma faca de cozinha e o ameaçou. Temendo por sua vida, a vítima deixou seu veículo e saiu.

Ao tomar ciência do ocorrido, a guarnição PM iniciou diligências a fim de localizar os autores, logrando êxito em encontrá-los na rua Afonso Pena.

Diante dos fatos, os autores, de 24 e 30 anos, foram presos em flagrante. O condutor, foi ainda autuado por dirigir sob a influência de álcool e dirigir sem possuir CNH.

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos recuperados, para as providências cabíveis.