Campo Grande

Incêndio atinge depósito de resíduos e Bombeiros tentam apagar chamas há três horas

Fumaça é vista de longe e alguns moradores até confundiram com névoa seca



ncêndio atinge depósito de resíduos e Bombeiros tentam apagar chamas há três horas



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um incêndio atingiu um depósito de tratamento de resíduos na madrugada deste sábado (10) e os Bombeiros tentam combater o fogo há quase três horas. Localizado na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, o depósito tinha diversos tipos de resíduos, mas o fogo atingiu a área onde estava a madeira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h10, mas ainda não conseguiu acabar com os focos de incêndio. Uma máquina de triturar madeira foi destruída pelo fogo.

A fumaça é vista de longe e alguns moradores de bairros próximos chegaram a achar que era névoa seca. Segundo os Bombeiros, ainda não é possível apontar quanta água foi usada para o combate às chamas. Caminhões pipa dos Bombeiros e da Águas Guariroba são utilizados para conter os focos de incêndio.

Moradores da região contam que não é a primeira vez que o depósito pega fogo. O auxiliar de estoque Carlos Alberto Assis, de 48 anos, confirma que os incêndios são comuns no local e diz que a fumaça prejudica a saúde das crianças da vizinhança. Há suspeita de que o incêndio tenha sido provocado, mas o caso ainda será investigado.