Policial

Em Itaporã, homem que estava com som alto, desobedece a PM e vai preso

A mulher que estava com um homem no momento da prisão disse que acabaria com os policiais no Facebook





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem, de 45 anos, que estava com o som alto em uma residência, foi preso neste domingo (21), após desobedecer ordens da polícia militar .

A polícia militar atendeu a ocorrência neste domingo após receber denúncia de som excessivamente alto. Os agentes estiveram no local citado e orientaram o morador para que diminuísse o volume do som e retornaram a base.

O homem foi até o pelotão da polícia militar questionar sobre os procedimentos, chegando a dizer que voltaria para sua casa e colocaria no último volume do som.

Mais uma vez o policial orientou que se ele tivesse essa atitude e alguém fizesse alguma reclamação a guarnição iria prendê-lo por perturbação do sossego.
Após 5 minutos os policiais ouviram uma batida muito forte no portão e ao abrir, visualizaram o homem em sua companheira de 50 anos, ambos embriagados.

O homem já embriagado começou a proferir palavras de baixo calão contra o policial. Diante das circunstâncias o autor recebeu o voz de prisão, resistiu a prisão, foi dominado pelos policiais, algemado e agora encontra-se preso na delegacia de polícia civil

A esposa do homem chegou a dizer aos agentes policiais que acabaria com eles no Facebook.