Policial

Dupla suspeita de matar idoso no lugar do genro durante guerra de facções é presa em Campo Grande

Alvo de criminosos era o genro da vítima que conseguiu fugir em Sonora no dia 28 de fevereiro





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dois homens, de 22 e 24 anos, suspeitos de matar um idoso, de 62 anos, no lugar do genro, em Sonora, cidade a 361 km de Campo Grande, que vive uma onda de violência com quase 10 mortos desde o início do ano por uma guerra de facções, foram presos nesta quarta-feira (17).

A dupla foi presa no Jardim Presidente, em Campo Grande, pelo Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) durante a Operação Divisas e Fronteiras, coordenada pelo Ministério da Justiça. Eles são investigados pela morte de um idoso, alvo de dois disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça.

Ele estava sentado em uma cadeira na varanda de sua residência quando foi atingido. A dupla teria como alvo o genro da vítima, que conseguiu escapar e depois fugiu para o Mato Grosso, sendo preso também nesta quarta (17). Segundo a Polícia Civil, o homicídio estaria ligado a guerra de facções criminosas que assola a cidade de Sonora desde o início deste ano.

Os suspeitos estavam foragidos desde a época do homicídio e escondidos na Capital. Após o cumprimento dos mandados de prisão, a dupla foi encaminhada para a unidade policial.