Policial

Perseguição na MS-141 acaba com motorista de caminhonete batendo em trator na rodovia

No local, os policiais encontraram um rádio, possivelmente usado para a comunicação dos criminosos



Caminhonete ficou destruída. (Reprodução, Ivi Notícias)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um motorista bateu uma caminhonete S-10 roubada em São Paulo contra um trator, durante fuga da polícia na MS-141, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, nessa sexta-feira (12).

Policiais da Força Tática receberam informações de que havia um comboio de veículos transportando drogas, além de um Cobalt prata – apreendido com 734 quilos de drogas -, e montaram uma barreira na saída do distrito de Amandina com sentido a Ivinhema. A equipe se deparou com a caminhonete, deu ordem de parada, mas o motorista fugiu.  

Em diligências, a polícia foi acionada por funcionários de uma usina e bombeiros, sendo informada que a caminhonete havia colidido com um trator, segundo o Ivi Notícias. 

Após a colisão, o motorista abandonou o veículo e fugiu em uma SW4, de cor branca, em direção ao município de Naviraí. A caminhonete capotou diversas vezes e o condutor do trator sofreu ferimentos leves, ficando assustado com a cena.

No local, os policiais encontraram um rádio, possivelmente usado para a comunicação dos criminosos. O chassi foi verificado e o sistema policial constatou que a placa não correspondia ao veículo, portanto, era produto de furto/roubo em Votuporanga (SP). 

Diante disso, a caminhonete foi levada para a delegacia de Ivinhema.