Geral

Davi é consagrado líder e garante vaga na final do BBB

Davi, que garantiu sua vaga no Top 3 do BBB 24, foi o último a deixar a prova no reality show. Ele venceu após Alane ser a última a desistir do páreo



Foto: Instagram/@davioficialll



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite desta sexta-feira (12), Davi foi consagrado como líder da semana, durante o programa ao vivo, após o anúncio de Tadeu Schmidt. Os finalistas participaram de uma prova de resistência, que se estendeu da noite de quinta-feira (11) até a manhã de sexta.

Davi, que garantiu sua vaga no Top 3 do BBB 24, foi o último a deixar a prova no reality show. Ele venceu após Alane ser a última a desistir do páreo. 

Nas redes sociais, o brother foi criticado por gritar após a desistência de Alane e mal olhar para ela. Além disso, durante a dinâmica, ele pediu que Isabelle desistisse da prova, por ela estar passando mal. A web não gostou da falta de solidariedade de Davi, que comemorou a saída da sister.

A prova
Participaram da prova os integrantes do Top 4 do programa: Alane, Davi, Isabelle e Matteus. Eles tiveram que segurar um disco, enquanto giravam e passavam por ‘surpresas'. Derrubar o disco gerava eliminação da prova.

Alegrete passou mal logo no início e foi retirado pelos Dummies. Isabelle se sentiu mal e também vomitou.

Agora, disputam o paredão os restantes dos concorrentes que não ganharam a prova e a eliminação acontece na noite de domingo (14). A votação do público será para escolher quem deve sair.