Policial

Colisão envolvendo carro de Secretária de Saúde deixa duas pessoas presas às ferragens

As vítimas foram resgatadas e encaminhadas ao Hospital Francisco Ortega.



Colisão envolvendo carro de Secretária de Saúde deixa duas pessoas presas às ferragens (Foto: Rones Cezar/Alvorada Informa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Duas pessoas ficaram presas às ferragens em um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e dois carros de passeio nesta quarta-feira (27) após um acidente de trânsito na BR-163, em Nova Alvorada do Sul.

Conforme as informações do Alvorada Informa, a carreta que havia saído de Cuiabá com destino a Dourados, estava carregada com defensivos agrícolas, colidiu com um veículo modelo Fiat Siena.

O carro que transportava um casal residente em Colíder, no Mato Grosso, ficou gravemente danificado, deixando os ocupantes presos às ferragens. As vítimas foram resgatadas e encaminhadas ao Hospital Francisco Ortega.

No local, o segundo carro de passeio envolvido na colisão, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Mundo Novo, teve todos os airbags acionados, mas seus ocupantes dispensaram atendimento médico por estarem fisicamente bem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as unidades de CCR MS Via, além da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul. As autoridades estão investigando as causas do acidente e prestando apoio às vítimas e de suas famílias.