Esportes

Jogadores do Palmeiras voltam para o Brasil no avião de Leila Pereira

Os três atletas voltaram no avião da mandatária do Verdão rumo à São Paulo.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Para chegarem a tempo de reforçarem o Palmeiras na partida da semifinal do Campeonato Paulista contra o Novorizontino, que será disputada nesta quinta-feira (28/3), os jogadores Endrick, Murilo e Richard Ríos contaram com uma “carona” da presidente Leila Pereira. Os três atletas voltaram no avião da mandatária do Verdão rumo à São Paulo.

A logística para a volta dos jogadores foi facilitada graças aos compromissos das seleções do Brasil e da Colômbia, que fizeram suas respectivas partidas em Madrid. Os brasileiros empataram com a Espanha no Santiago Bernabéu, enquanto os colombianos bateram a Romênia no estádio Cívitas Metropolitano.

Leila Pereira foi chefe da delegação da CBF durante os amistosos contra Inglaterra e Espanha, o que também contribuiu para retorno dos jogadores para o Brasil. Um registro com os três atletas foi compartilhado no Instagram de Ríos. A mandatária utilizou sua aeronave particular para retornar ao país.

Tanto Endrick quanto Richard Ríos entraram em campo pelas suas respectivas seleções. O jovem atacante entrou nas duas partidas e fez dois gols. Ríos também atuou nas duas partidas da Colômbia. Apenas Murilo não atuou.

Para que os jogadores estejam aptos para a partida de semifinal do Paulista o fisioterapeuta do Palmeiras, Gustavo Kaschel, também estava na aeronave e iniciou a recuperação dos jogadores.

O Palmeiras joga a semifinal do Paulista contra o Novorizontino no Allianz.