Itaporã

Em Itaporã alunos da REME recebem mochila escolar

A Educação é uma prioridade na nossa administração, e eu como vice-prefeito me sinto muito feliz em saber que isso está sendo levado ao pé da letra e com muita responsabilidadeā€.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Começou na manhã desta terça feira (23), a entrega de mochilas escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Itaporã. A gerente de Educação Denise Pacco destacou a importância desta ação inédita no município.

Num total são 1.792 alunos matriculados na REME e todos eles irão receber a mochila.

A primeira escola a ser contemplada nesta manhã foi a Sonia Teixeira Paiva, contudo, todas as unidades da rede serão atendidas no decorrer do dia.

O vice-prefeito Roberto Marsura esteve representando o prefeito Marcos Pacco neste evento, e ao saudar alunos e funcionários da escola, enfatizou a importância desta ação que chega para complementar o Kit Escolar e o uniforme que também foram doados para os alunos. “A Educação é uma prioridade na nossa administração, e eu como vice-prefeito me sinto muito feliz em saber que isso está sendo levado ao pé da letra e com muita responsabilidade”.

Denise Pacco, Denise Pacco voltou a destacar o incentivo à educação, setor de extrema prioridade. A gerente disse que é prazeroso ver todas as crianças devidamente uniformizadas com suas mateiras e agora com mochilas.

“Com esta ação além da economia que proporcionamos para os pais, ainda promovemos justiça e igualdade, contribuindo para a cidadania e beneficiando família e escola”.

 

 

Walter Ramos/Assecom